Está na Câmara o projeto do Executivo prevendo a criação do banco de horas dos servidores municipais. O Sindicato dos Servidores já manifestou ao prefeito André Lemos que não aceita qualquer medida que prejudique a categoria com o corte de horas extras. O Executivo garantiu que não vai cortar horas extras e o banco ficará com o período trabalhado além do permitido no mês. O servidor fará hora extra com anuência do secretário da pasta.
O Sindicato informa que não teve participação na idealização do projeto e que já solicitou ao Executivo e Legislativo que qualquer ideia sobre o funcionalismo precisa de acompanhamento da entidade sindical.
Com relação ao banco de horas, em reunião entre prefeito, presidente do Sindicato e vereadores na quinta-feira foi definida nova redação para a lei visando evitar prejuízos para os servidores. O prefeito enviou ofício à Câmara para leitura na segunda-feira da retirada do projeto para os acertos necessários.
O Sindicato espera que os vereadores façam a devida análise do projeto antes de qualquer votação e que o prefeito ouça a categoria quando da elaboração do decreto que regulamentará a lei, se for aprovada.
O Sindicato solicita aos servidores que se informem diretamente com a diretoria, que está trabalhando na reconstrução da entidade sindical que acumula dívidas e não com pessoas que tentam tumultuar o ambiente com informações falsas ou desencontradas da realidade.
O servidor de Dracena voltou a contar com uma diretoria séria e honesta, que defende a categoria em todos os momentos e não visa apenas interesses particulares.
Vejam a conquista da cesta de Natal, a mais valiosa da história (R$ 370,00 em produtos). Nunca o servidor foi tão beneficiado neste período pela Prefeitura, com acompanhamento do Sindicato e apoio nesta iniciativa. Na EMDAEP o cartão ficou em R$ 350,00 no Natal. A luta é de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.